quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dizendo

Gosto do gosto de gostar de viver, de escrever.

Ajudar

Ajudar alguém faz um bem, a sensação de alegria quando se ajuda uma pessoa é equivalente a de quando estamos precisando e alguém aparece e nos ajuda, essa alegria preenche a alma, faz bem a mente e ao corpo também.Quando a gente ver o sorriso no rosto de quem recebe a ajuda, é bom saber que a gente fez parte atuante dessa alegria.

Descontraindo

Ultimamente, estou com a memória meio fraca, ainda bem que a NSA e Obama guarda muito sobre mim em seus arquivos, quando eu precisar vou consultá-los.

Minha essência

Eu procuro viver em paz com todos, se posso ajudar ajudo, mas se não for fazer o bem, mal jamais farei, porém vira e mexe acontece umas coisas pessoas que por algum motivo que desconheço fazem coisas pra me magoar, é interpretam meu empenho em ajudar alguém como uma maneira de aparecer, falam de mim pelas costas,depois fingem não ter agido assim. Eu não sou hipócrita,falo sempre o que sinto,com quem de fato devo falar, não costumo malhar ninguém pelas costas, se ser sincera e dizer o que sente é ofensa, eu não aprendi assim,sempre que estou muito nervosa prefiro evitar a pessoa até o momento que eu sinta que possa falar sem agredir verbalmente, procuro ser sensata, só que muitos preferem agredir, humilhar e diminuir seu próximo. Eu não sou assim, não sou perfeita,mas procuro não julgar e nem condenar os meus semelhantes. Hoje em dia ser uma pessoa genuína incomoda demais quem não é, porém prefiro ser sempre eu Evande Maria Mendes Da Silva, dentro de casa, na família, em todos os lugares em que frequento, minha essência jamais mudarei, atitudes equivocadas posso corrigir, mas viver de aparência e falsamente nunca.