domingo, 26 de janeiro de 2014

DIVORCIADOS

Quando o homem, se divorcia, se sente, como um pássaro livre, com todos os direitos, sem nenhum remorso, sente até no direito, de começar um novo relacionamento, sem antes mesmo de se curar das feridas do relacionamento anterior, é movido a paixões, vivi de colecionar corações.

A mulher agi diferente, primeiro se torna uma lagarta, se fecha num casulo, até criar forças, curar as feridas do velho relacionamento, aí já passada a metamorfose, vira uma borboleta que alça vôos delicados para conhecer o terreno, e só depois que se sente segura, se envolve novamente, a mulher se relaciona não só com o corpo,mas também com a alma, o amor é o sentimento mais importante que rege seu coração.

Não é fácil, ser esquecida, não é fácil ser trocada, é triste não se sentir amada, a mulher não se vinga como diz o ditado, simplesmente quando não quer mais, não volta atrás, quando não quer mais não sabe fingir, segue em frente, por que é gente e não vai ficar à esperar quem não soube a ela amar.


Generalizando, quase sempre é assim, mas apesar de causar dor, melhor um divorcio que um falso amor, o divorcio é um retalho para um o "pano" do casamento que rasgou.